Aguarde... Carregando.

10 MOTIVOS MICROWORK CLOUD: Dashboard, Relatórios e CRM

Publicada em: 24/05/2018

Conheça vantagens do melhor software de gestão de concessionárias: o MicroWork Cloud

Conheça mais ferramentas que farão você ver seu negócio de forma consolidada.

O MicroWork Cloud reúne em um único software diversas ferramentas que auxiliam o gerenciamento de concessionárias e importantes ações do dia a dia, que proporcionam uma visão consolidada do seu negócio e aumenta suas vendas.

Conheça mais algumas de suas facilidades, listadas por nossos usuários como diferenciais.

Dashboard:
Cansado de visualizar diversos relatórios sem conseguir comparar facilmente os dados? Com os dashboards do MicroWork Cloud você centraliza as informações, comparando por períodos: mês anterior, semestre e ano, por exemplo. Além disso, ele proporciona fácil gerenciamento e utiliza de sinalizadores de performance com cores, dando uma visão ampla e sólida do seu negócio.

Relatórios:
Os relatórios do MicroWork Cloud é de fácil navegação e reúne informações ricas com diversas possibilidades de filtros, seja sintético ou analítico da concessionária e suas lojas. Com layouts já preparados pela MicroWork, ele é também 100% customizado, gerando dados com total rapidez. Seu formato pode, também, ser salvo e compartilhado com a equipe.

CRM:
O CRM é uma importante ferramenta para auxiliar no relacionamento com seus futuros e atuais clientes, além de acompanhar o andamento da venda até sua entrega. Os três principais pilares do CRM no MicroWork Cloud são as regras de negócio para o dia a dia da concessionária; fluxo de vendas em diversos segmentos humanizando as ações e também campanhas de marketing (SMS/e-mail). Todas já criadas pela MicroWork, podendo ser customizada para cada ação, focando a venda de veículos, serviços e mercadorias acessórias.

Em breve postaremos mais informações sobre o TOP 10 motivos para você se tornar um cliente MicroWork Cloud.