Aguarde... Carregando.

10 MOTIVOS MICROWORK CLOUD: Mesa de Crédito e Controle de Consórcio

Publicada em: 04/06/2018

Aprove o financiamento de crédito e tenha controle de consórcio com facilidade e rapidez

Conheça mais ferramentas que farão você ver seu negócio de forma consolidada.
 
A rotina de uma concessionária vai muito além de vender, necessita de controle em todos os departamento, inclusive no financeiro, como controle da mesa de crédito e controle de consórcios.
 
Mesa de Crédito:
Aprovar um financiamento de crédito demanda de tempo e, claro, da aceitação nos bancos a liberar o crédito desejado. Com o MicroWork Cloud, o vendedor faz o envio da ficha do cliente para uma mesa de crédito centralizada, que pode, inclusive, ser em uma única loja do grupo, otimizando pessoas e agilizando todo o processo. Além disso você irá obter informações em tempo real com dashboards interativos, dando estatísticas de diversas formas, como por loja, cliente, por banco, entre outros.
 
Controle de Consórcio:
Grandes quantidades de vendas de consórcios demanda de gerenciamento fácil, rápido e que facilite o controle financeiro de recebimento e pagamento, seja da administradora de consórcio para a concessionária, como da concessionária para os colaboradores. Correr atrás dos inadimplentes fica muito mais fácil e garante a saúde da venda da cota. O MicroWork Cloud possibilita isso gerando, também, controle de comissões, além de estar 100% integrado no CNH Digital com conciliação de dados.
 
Gostou? Fale com nosso consultor de negócios e tenha já o controle financeiro em sua concessionária.