Aguarde... Carregando.

10 MOTIVOS MICROWORK CLOUD: OGE, Cadastro de Modelos e Mercadorias Padronizados e Importação/Leitura XML

Publicada em: 17/05/2018

Saiba as vantagens de ter o melhor software de gestão de concessionárias: o MicroWork Cloud

Conheça os primeiros motivos para você adquirir o MicroWork Cloud e gerenciar sua concessionária de forma eficaz
 
Você já se perguntou por que deve adquirir o software MicroWork Cloud, que é um software criado para gerenciar concessionárias 100% web? Nós queremos facilitar esse caminho para você e criamos um TOP 10 de assuntos que irá te mostrar os motivos que você deve investir nessa mudança e ter nosso software em nuvem em sua empresa.
 
Iremos te apresentar 3 assuntos que são sempre muito apreciados pelos nossos clientes: Organização Grupo Empresa (OGE), Cadastro de Modelos e Mercadorias Padronizados e também a Importação/Leitura XML, através do SEFAZ.
 
OGE:
A sigla OGE nada mais é do que Organização Grupo Empresa. Com o MicroWork Cloud o concessionário pode gerenciar todo o seu grupo de lojas, desde a loja principal, até as filiais. Esse controle pode ser feito de maneira macro (analisando todo o estoque, por exemplo) e também de forma micro (vendo o estoque específico de cada loja). Dessa forma, você pode criar filtros específicos de maneira ampla ou sintética de todo seu negócio e o melhor, você pode fazer isso na web, de qualquer local, basta estar conectado à internet, facilitando o gerenciamento da sua concessionária de qualquer lugar.

Cadastro de Modelos e Mercadorias:
Para facilitar e garantir eficácia na integridade dos dados, alguns cadastros do MicroWork Cloud são gerenciados pela MicroWork, qualquer modelo novo de veículos lançado, será prontamente adicionado a sua base.
 
Importação/Leitura XML:
O software MicroWork Cloud faz consulta e download diretamente no SEFAZ (Secretaria da Fazenda), integrando fiscalmente terceiros, fazendo leitura dos XML's fornecedores, pré-alimentando estoques, contas a pagar automaticamente e automatizando entrada livros fiscais. Com isso, ele gera praticidade e agilidade, já que são feitas 100% web e todo o processo é automatizado, garantindo integridade das informações da concessionária.
 
Em breve postaremos mais informações sobre o TOP 10 motivos para você se tornar um cliente MicroWork Cloud.