Aguarde... Carregando.

BREVE LANÇAMENTO: WEBSITE 2.0 TRARÁ SITE RESPONSIVO E INTEGRADO AO MICROWORK CLOUD

Publicada em: 14/06/2019

Nova plataforma estará disponível, primeiramente, a clientes Honda

A MicroWork Softwares está sempre em busca de inovação para oferecer praticidade às concessionárias. E para facilitar ainda mais o dia a dia, vem aí um lançamento: o Website 2.0, um site responsivo e integrado ao MicroWork Cloud, que estará disponível, primeiramente, aos clientes Honda.

O novo Website 2.0 se adapta às telas de celulares e tablets, sendo uma importante ferramenta para o e-commerce. Além disso, os clientes da MicroWork Softwares contam, além da integração com o MicroWork Cloud, com uma série de vantagens, como Mobile First (desenvolvido primeiramente para smartphone e tablet); chat e controle profissional; e banners com link customizado, tudo 100% adequado ao layout Honda.  

Entre as vantagens também destacam-se a integração com API do Facebook e Instagram (automática); editor de texto completo; a possibilidade de ter menus e scripts customizados; tabelas em formato PDF (Venda Especial e Revisão); backoffice simplificado; filtro para veículos usados e mercadorias; link para WhatsApp e telefone; Call to Action (com botões sempre visíveis) e outros benefícios.

É a MicroWork Softwares oferecendo ferramentas para que as concessionárias possam ter facilidade e praticidade. Gostaria de saber mais? Entre em contato e fale com um de nossos consultores de negócios.