Aguarde... Carregando.

CRM: ACOMPANHE SUA CARTEIRA DE CONSÓRCIO CNH

Publicada em: 11/02/2019

Com o Cloud você conta com a ferramenta Gestão Carteira de Consórcios para clientes CNH (Consórcio Nacional Honda)

Com o objetivo de fazer com o que o cliente não desista do consórcio, o módulo CRM do MicroWork Cloud conta com a ferramenta Gestão Carteira de Consórcios para clientes CNH (Consórcio Nacional Honda).

Trata-se de um fluxo, que acompanha todo o andamento do processo e, ainda, tem como proposta estimular o cliente a efetuar o pagamento até a quinta parcela e, assim, evitar que ele desista do consórcio. Ou seja: o sistema gerencia uma ação preventiva, fazendo com que a concessionária não perca vendas.

A ferramenta Gestão Carteira de Consórcios auxilia em diversos aspectos: desde a formação do grupo de consórcio, como também lembrar aos clientes que eles devem efetuar o pagamento, fazendo uma ação preventiva; também acompanha os cliente pré-contemplados, contemplados e os que cancelaram o consórcio. A ferramenta possibilita ainda acompanhar os futuros clientes a serem contemplados.

Todo esse fluxo de processo é intuitivo, dando uma visão panorâmica de como estão sendo gerenciados os consórcios. Isso permite às concessionárias avaliarem qual a melhor ação para resgatar o cliente que está desistindo do consórcio, ou mesmo fazer um processo de fidelização do mesmo, acompanhando-o mês a mês.

No caso de clientes pré-contemplados, mas que não desejam retirar o veículo no momento, há possibilidade de acompanhar esse processo também. A ferramenta Gestão Carteira de Consórcios é uma novidade que facilita o gerenciamento das concessionárias. Quer saber mais? Ligue para nós e fale com nosso consultor de negócios.