Aguarde... Carregando.

CRM: FAÇA CAMPANHAS DE MARKETING E AUMENTE SUAS VENDAS

Publicada em: 15/01/2019

Crie campanhas diversificadas, envolvendo produtos e serviços oferecidos

Para alavancar vendas e conseguir dinamizar as ações de marketing, o MicroWork Cloud conta com a ferramenta Campanha. Por meio dessa ferramenta é possível criar campanhas diversificadas, envolvendo produtos e serviços oferecidos. A ferramenta permite segmentar clientes, tipo de veículos e identificar ações para cada grupo. Assim, toda a comunicação fica direcionada, atingindo o público-alvo.

Além de facilitar a ação de marketing, a ferramenta Campanha conta com um diferencial: é possível apurar qual o percentual de sucesso. Como há integração entre o CRM da MicroWork (ferramenta que faz o gerenciamento das relações com o cliente) e o sistema de gestão (que faz o planejamento dos recursos da empresa), pode-se ter certeza do retorno da campanha.

Ou seja: é possível saber se a campanha executada atingiu o objetivo. O sistema permite acompanhar a quantidade de SMS enviados, quantos chegaram ao destino, quantos foram respondidos e quantos se extraviaram. E, somado a isso, a concessionária tem, em tempo real, a quantidade de produtos/serviços adquiridos por meio da campanha.

Facilidade e segurança só com o MicroWork Cloud. Quer saber mais? Ligue para nós e fale com nosso consultor de negócios.