Publicada em: 21/01/2019
Faça pesquisas de satisfação Pós-Venda, Veículos Novos e também de Serviços
Uma das grandes preocupações das empresas é com a satisfação dos clientes. Pensando nisso, o sistema MicroWork Cloud conta com uma ferramenta em seu CRM responsável por fazer pesquisas de satisfação Pós-Venda, Veículos Novos e também de Serviços.
No caso de vendas de veículos novos, a ferramenta de Satisfação ajuda a avaliar se o cliente está satisfeito ou não com o novo veículo. Além disso, como a fábrica faz uma pesquisa posterior à venda, a ferramenta de Satisfação do MicroWork Cloud antecipa a pesquisa das concessionárias, dando tempo hábil de avaliar a satisfação do cliente e, se for o caso, poder acertar problemas apontados pelo cliente.
Ao se falar na ferramenta de Pesquisa de Serviços, trata-se de uma outra facilidade do sistema, que permite verificar como o cliente avaliou o serviço de revisão / manutenção. Desta forma, a concessionária pode evitar que o cliente insatisfeito critique o serviço, pois dá a possibilidade de reagendar o serviço e reavaliar se o mesmo foi executado da forma esperada pelo cliente.
Quer conhecer mais sobre essa ferramenta e outras facilidades do sistema MicroWork Cloud? Entre em contato e fale com um de nossos consultores de negócios.
CAMPANHA DE MARKETING
Você sabia que o CRM do MicroWork Cloud também conta com a ferramenta Campanha? Por meio dela é possível criar campanhas de marketing diversificadas, envolvendo produtos e serviços. Saiba mais pelo link: https://bit.ly/2RJy0nl