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CRM: SAIBA A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES, MELHORE OS SERVIÇOS E VENDA MAIS

Publicada em: 21/01/2019

Faça pesquisas de satisfação Pós-Venda, Veículos Novos e também de Serviços

Uma das grandes preocupações das empresas é com a satisfação dos clientes. Pensando nisso, o sistema MicroWork Cloud conta com uma ferramenta em seu CRM responsável por fazer pesquisas de satisfação Pós-Venda, Veículos Novos e também de Serviços.

No caso de vendas de veículos novos, a ferramenta de Satisfação ajuda a avaliar se o cliente está satisfeito ou não com o novo veículo. Além disso, como a fábrica faz uma pesquisa posterior à venda, a ferramenta de Satisfação do MicroWork Cloud antecipa a pesquisa das concessionárias, dando tempo hábil de avaliar a satisfação do cliente e, se for o caso, poder acertar problemas apontados pelo cliente.

Ao se falar na ferramenta de Pesquisa de Serviços, trata-se de uma outra facilidade do sistema, que permite verificar como o cliente avaliou o serviço de revisão / manutenção. Desta forma, a concessionária pode evitar que o cliente insatisfeito critique o serviço, pois dá a possibilidade de reagendar o serviço e reavaliar se o mesmo foi executado da forma esperada pelo cliente.

Quer conhecer mais sobre essa ferramenta e outras facilidades do sistema MicroWork Cloud? Entre em contato e fale com um de nossos consultores de negócios.

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