Aguarde... Carregando.

CRM: TRANQUILIDADE NO ACOMPANHAMENTO DOS SERVIÇOS DE REVISÃO E MANUTENÇÃO

Publicada em: 28/01/2019

Acompanhe os serviços de manutenção e revisão com facilidade

Para facilitar à concessionaria o acompanhamento dos serviços de manutenção e revisão, o módulo CRM do MicroWork Cloud conta com a ferramenta Serviços. Trata-se de um fluxo de processos que acompanha passo a passo os serviços a serem executados, enviando lembretes ao cliente, além de avaliar a satisfação do mesmo.

A ferramenta Serviços facilita à concessionária acompanhar todos os processos. Desde o momento que o cliente retira o automóvel, o sistema é automatizado para lembrar, via SMS, o prazo para a revisão – tanto pelo prazo estipulado, quanto pela quilometragem do automóvel.

O sistema permite que a concessionária faça o agendamento da revisão / manutenção, como também auxilia no reagendamento, caso o cliente não apareça no dia. Após passar por todo o processo de revisão / manutenção, o processo segue para a emissão da ordem de serviço.

Vale ressaltar que a ferramenta Serviços permite marcar e acompanhar as revisões futuras, tanto as que são gratuitas (de serviço), quanto as revisões periódicas que são por conta do cliente. Quer saber mais? Ligue para nós e fale com um de nossos consultores de negócios.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Uma das grandes preocupações das empresas é com a satisfação dos clientes. Pensando nisso, o sistema MicroWork Cloud conta com uma ferramenta responsável por fazer pesquisas de satisfação Pós-Venda, Veículos Novos e também de Serviços. Saiba mais pelo link: https://bit.ly/2Hm5gNd