Aguarde... Carregando.

MICROWORK CLOUD 5 ANOS DE SUCESSO

Publicada em: 16/09/2019

Hoje estamos em festa! Nestes 5 anos, o MicroWork Cloud se consolidou como a solução 100% nuvem.

MicroWork Cloud completa 5 anos de sucesso.

Hoje estamos em festa, pois a nossa plataforma está completando 5 anos! Para nós, nuvem e web são tecnologias de uma realidade consolidada que vem encantando os clientes que a possuem.

Para quem ainda não conhece, essa é uma solução 100%  desenvolvida em nuvem e  web que se resume em uma palavra: ÚNICA. Nestes 5 anos, se consolidou como a solução que revolucionou a forma de gerenciar e obter resultados nas concessionárias.

Dentre seus diferenciais, podemos destacar que ele é um software de conceito inovador, que se molda a forma de trabalho do usuário com opções de personalização, o que deixa a plataforma fácil e agradável de usar.

Não é modulado e todas as suas rotinas são totalmente desenvolvidas na MicroWork, o que mantém a eficiência do produto e integração de dados. Além disso, todas as suas rotinas estão ativas no pacote web inicial.

Quer mais? Além de todas as vantagens já citadas, o MicroWork Cloud não precisa de instalação, pois a sua tecnologia HTML 5 permite que o software funcione em qualquer dispositivo mobile. As atualizações, backup, segurança e cadastros estratégicos também são controlados pela MicroWork.

Seja um cliente satisfeito você também! Consulte uma concessionária que utiliza o MicroWork Cloud e comprove a sua eficácia qualidade, praticidade, tecnologia e segurança.