Aguarde... Carregando.

MicroWork Cloud e o Google Computing: conheça esse case de sucesso

Publicada em: 03/08/2022

O software MicroWork Cloud, desenvolvido pela MicroWork se tornou um case de sucesso da maior empresa do mundo: o Google. Continue a leitura para saber mais!

O MicroWork Cloud, software 100% web e na nuvem criado pela MicroWork, se tornou um case de sucesso da maior empresa do mundo: o Google. Neste texto, você irá saber mais sobre essa conquista, bem como conhecer a ferramenta e seus principais benefícios e funcionalidades. 

Presente no mercado de desenvolvimento de softwares e sistemas desde 1995, a MicroWork alcançou uma excelente conquista: uma de suas ferramentas se tornou um case de sucesso da maior empresa do mundo, o Google. 

O sistema que trouxe essa realização para a empresa consiste no MicroWork Cloud, que pode ser definido como um software 100% web e na nuvem, destinado ao gerenciamento de uma ou mais concessionárias

Com o MicroWork Cloud, nossos clientes podem usufruir de diversas funcionalidades, tais como: 

- Cadastro e acompanhamento de leads;
- Gestão de mercadoria;
- Gestão das equipes de vendas;
- Controle de estoque;
- Geração de relatórios.

Esses e outros recursos presentes no MicroWork Cloud são manipulados na nuvem, o que traz uma série de benefícios às concessionárias. Dentre os principais, é possível citar a redução de custos - uma vez que não é necessário contratar um servidor local -, a usabilidade do sistema e outros.

Outro aspecto bastante valorizado pelos clientes da MicroWork está relacionado à segurança oferecida pelo software. Com a presença da tecnologia de criptografia, os arquivos e os documentos presentes no sistema não podem ser acessados por usuários não autorizados, bem como deletados e/ou roubados.

Por que o MicroWork Cloud se tornou um case de sucesso do Google?

Para garantir a melhor experiência aos seus clientes, a MicroWork decidiu migrar seu sistema para uma plataforma que garantisse maior confiabilidade aos dados, além de flexibilidade ao atendimento prestado pela equipe especializada. 

Dessa forma, a empresa estava em busca de um sistema que fosse capaz de, entre outras funções:

- Garantir mais segurança e disponibilidade dos serviços;
- Proporcionar a máxima satisfação às concessionárias;
- Atender às necessidades dos clientes por um preço equivalente. 

Diante disso, a MicroWork analisou uma série de plataformas, mas encontrou alguns obstáculos que dificultaram a tomada de decisão. Mesmo assim, a empresa chegou à conclusão de contratar a Qi Network, parceira credenciada a GCP (Google Cloud Plataform) no Brasil. 

Após concretizar a parceria com o Google, a MicroWork alcançou uma série de resultados positivos, que foram determinantes para oferecer melhores serviços aos seus clientes, tais como: 

- Mais velocidade;
- Alta disponibilidade de processamento de dados;
- Sistema estável;
- Satisfação total dos clientes;
- Sistema ágil e eficaz. 

Por ter obtido êxito com a migração para a plataforma da GCP, a MicroWork se tornou um case de sucesso para a Qi Network e, consequentemente, para o Google. 

Além da conquista do título de case de sucesso, a MicroWork Cloud alcançou resultados tão positivos que conseguiu proporcionar às concessionárias total satisfação. Com a nova plataforma, os clientes puderam ter ainda mais segurança, além de estabilidade, eficiência e rapidez.

Como contratar o MicroWork Cloud para minha concessionária?

Se você deseja usufruir de todos os benefícios que o MicroWork Cloud oferece, precisa conhecer todas as funcionalidades e possibilidades do software. Para isso, basta entrar em contato com a MicroWork. 

Nossa equipe de profissionais está sempre pronta para atender e tem como principal objetivo garantir uma experiência completa e personalizada a todos os clientes. 

Além de ser parceira da maior empresa de tecnologia do mundo, a MicroWork demonstra toda a sua seriedade quanto aos produtos e serviços por meio de uma história de mais de 25 anos. 

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas!