Aguarde... Carregando.

MicroWork Cloud é o único do mercado com tecnologia HTML 5

Publicada em: 18/06/2018

Com HTML 5, software é 100% web, com total mobilidade de acesso

HTML5 proporciona mobilidade de acesso, rapidez e mais segurança.


Você já imaginou poder gerenciar sua concessionária de onde estiver? A tecnologia utilizada no software MicroWork Cloud permite total mobilidade de acesso, já que foi programado com HTML 5, único no mercado com essa tecnologia.
 
Com o HTML 5, o nosso software fica 100% on-line, com acesso em tablets, notebooks e smartphones, basta estar conectado à Internet e navegar. Além de estar 100% na web, o MicroWork Cloud é mais leve, rápido e eficiente no gerenciamento completo de sua empresa.
 
Responsivo e com informações atualizadas no momento em que ocorrem, o MicroWork Cloud é um importante aliado no crescimento financeiro da sua empresa.
 
Velocidade: Uma das principais preocupações com o MicroWork Cloud, é proporcionar velocidade durante a navegação. E, por ser uma solução 100% web, todo o seu processamento de dados em suas rotinas, telas, geração de relatórios e etc, é feito dentro dos maiores data centers da América Latina, com supervisão constante da MicroWork.
 
Segurança:
Outro grande diferencial é a segurança de dados. O backup é feito a cada 10 minutos em tempo real, e diariamente no período noturno armazenamos uma cópia fora do País, garantindo sigilo e segurança para os concessionários. Não é necessário que o cliente tenha equipamentos caros, softwares licenciados e manutenções. Tudo isso é feito pela MicroWork Softwares, seguindo os padrões de segurança tecnológica.