Aguarde... Carregando.

MICROWORK CLOUD NO RALLY DOS SERTÕES

Publicada em: 12/09/2019

Você sabia que o MicroWork Cloud funciona 100% no celular em qualquer lugar que você esteja? Até mesmo no Rally dos Sertões.

Para ser campeão você precisa de muita dedicação, foco no objetivo, paixão pelo trabalho e equipamentos de alta tecnologia que te leve para o mais alto degrau do pódio. O grupo Mega Motos sabe muito bem como escolher e investir em campeões, por isso patrocinou o Rafael Espíndola, campeão do Rally dos Sertões 2019 e investiu no MicroWork Cloud para gerenciar a sua empresa.

Faça como o Daniel Bressiani, diretor da Mega Motos - Brusque – SC. Invista em campeões, tenha qualidade de vida, e controle o seu negócio de qualquer lugar pelo seu celular, mesmo que você esteja na plateia torcendo pelo seu Campeão.  

Se você não consegue acessar a sua revenda pelo seu celular, ligue para a MicroWork que nós vamos apresentar a tecnologia que vai dar asas para a sua liberdade.

A MicroWork parabeniza o piloto Rafael Espíndola pela vitória conquistada no Rally dos Sertões e o grupo Mega Motos por acreditar e apoiar o esporte.