Aguarde... Carregando.

MicroWork Cloud: rede de concessionária utiliza software em quiosque de shopping

Publicada em: 05/07/2018

Com o Cloud e acesso a internet, vendedores conseguem ter acesso ao estoque de todo o grupo

A rede de concessionárias da região de São Paulo, STR Motos, implantou recentemente um quiosque para venda de seus produtos dentro de um shopping. E, para gerir todo o processo, a STR utilizou o MicroWork Cloud diariamente.

Segundo o diretor da STR Motos, Vinicius Rodrigues, o quiosque passou a ser um ponto de venda. "Apenas tendo o sinal de internet, os vendedores conseguem ter acesso ao estoque de todo o grupo, bem como captar leads e realizar, inclusive, a venda direto no quiosque, tudo como se estivessem na concessionária".

Ainda segundo ele, as vendas de acessórios está sendo um sucesso. "Os vendedores conseguem fazer a venda completa para nossos clientes através do MicroWork Cloud, emitem nota fiscal, enfim, o processo é completo".

Uma das ferramentas utilizadas pela rede e já foi benéfico para o quiosque foi o CRM. "A prospecção é muito mais fácil com o MicroWork Cloud. Eles conseguem uma ajuda enorme com o CRM, está sendo muito prático para todos. É uma gestão completa e, com o tempo, nossa base de contatos vai aumentar e temos os dashboards e relatórios para ajudar nas decisões finais", completou ele.

100% web, você pode utilizar o software de onde estiver.