Aguarde... Carregando.

Monitoramento do MicroWork Cloud: sua concessionária sempre ON

Publicada em: 31/08/2022

A maior preocupação da MicroWork é proporcionar aos seus clientes as melhores soluções tecnológicas do mercado de concessionárias. Confira todos os benefícios do software e saia na frente.

Você já imaginou gerenciar sua concessionária de qualquer lugar, apenas estando conectado à internet? Com o MicroWork Cloud é possível. 

O MicroWork Cloud reúne em um único software diversas ferramentas que auxiliam o gerenciamento de concessionárias e importantes ações do dia a dia, que proporcionam uma visão consolidada do seu negócio e aumentam suas vendas. 

Conheça mais algumas de suas facilidades, listadas por nossos usuários como diferenciais.

Benefícios do MicroWork Cloud na sua concessionária

Gerencie sua concessionária em um espaço realmente seguro na nuvem.

Somos o único DMS com elasticidade, o que permite o redimensionamento de recursos de acordo com a demanda do cliente. 

Nosso suporte é especializado, com atendimento imediato sem abertura de ticket. O tempo médio é de até 1 minuto pelo chat e até 10 segundos pelo telefone. 

Na MicroWork você não tem um simples backup.  A solução vai muito além da definição do termo e você pode entender como funciona com mais detalhes, neste artigo. 

Já somos mais de 35 concessionárias Mercedes-Benz Caminhões utilizando MicroWork Cloud em 3 meses de homologação. 

Os dashboards são totalmente personalizados, ou seja, você pode acompanhar em tempo real todas as informações que deseja. 

Além de todas essas vantagens, o MicroWork Cloud é o único software de gestão de concessionária desenvolvido em HTML 5, o que o torna leve, rápido, seguro e responsivo, permitindo que seja utilizado em qualquer dispositivo móvel, basta estar conectado à internet. 

Quer ter a sua concessionária sempre on? Entre em contato com os nossos consultores e comece hoje mesmo!