Publicada em: 11/04/2025
Pensando sempre em oferecer um suporte mais eficiente, moderno e alinhado às necessidades dos nossos clientes, temos o prazer de anunciar a implantação de um novo sistema de controle de protocolos e atendimento. Essa mudança representa um passo importante na melhoria da nossa comunicação e na forma como acompanhamos e resolvemos cada solicitação recebida.
Novidade no ar: estamos com um novo sistema de atendimento ao cliente!
Pensando sempre em oferecer um suporte mais eficiente, moderno e alinhado às necessidades dos nossos clientes, temos o prazer de anunciar a implantação de um novo sistema de controle de protocolos e atendimento. Essa mudança representa um passo importante na melhoria da nossa comunicação e na forma como acompanhamos e resolvemos cada solicitação recebida.
Confira as principais novidades:
1. Integração de e-mail com o protocolo
Agora, os e-mails respondidos ficam vinculados diretamente ao protocolo em andamento. Isso garante mais organização, agilidade no atendimento e reduz as chances de perda de informações importantes durante o processo.
2. Novo chat, mais moderno e funcional
Nosso novo chat de atendimento conta com um visual totalmente reformulado: mais moderno, intuitivo e prático. Além disso, é possível enviar e receber arquivos e imagens (em extensões específicas) diretamente pela conversa, facilitando a troca de informações com a equipe de Suporte.
3. Novas possibilidades
Essa atualização vai além da usabilidade e do visual. O novo sistema abre caminho para uma série de melhorias futuras, como:
- Implementação de inteligência artificial para agilizar respostas e soluções;
- Compartilhamento da base de conhecimento, permitindo que você encontre respostas de forma rápida e independente;
- Portal do Cliente, onde será possível visualizar e acompanhar todos os protocolos já encerrados com o Suporte, garantindo mais transparência e controle do seu histórico de atendimentos.
Estamos empolgados com essa evolução e seguimos comprometidos em oferecer uma experiência de atendimento cada vez melhor.
Se tiver dúvidas, nossa equipe de Suporte está à disposição para ajudar.