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Novo ZapCRM: a solução que proporciona o controle total dos clientes da sua concessionária

Publicada em: 30/11/2023

Desde a gestão de vendas, até a pós-venda de serviços e peças de reposição, a ferramenta integra totalmente o WhatsApp ao MicroWork Cloud CRM de forma inteligente e fácil.

O WhatsApp é uma ferramenta essencial para concessionárias que desejam se conectar com seus clientes e aumentar as vendas. No entanto, gerenciar as conversas do WhatsApp pode ser uma tarefa desafiadora, especialmente para empresas com grande volume de clientes. 

O ZapCRM é uma solução desenvolvida pela MicroWork que integra o WhatsApp ao MicroWork Cloud CRM de forma inteligente e fácil. Com o ZapCRM, concessionárias podem:

💸 Aumente as conversões de venda.
🤖 Inteligência artificial realiza a triagem para diferenciar clientes de “não clientes”
✅ Pré-atendimento com roteiro personalizado. 
💬 Conversas são realizadas em tela dentro do MicroWork Cloud, via App e ficam disponíveis para consulta.

Benefícios do ZapCRM

Com o ZapCRM, concessionárias podem aproveitar os seguintes benefícios:

✅ Estar 24 horas por dia no ar, todos os dias da semana, sem precisar validar o código a todo instante
✅ Não precisa do celular conectado o tempo todo, por necessitar apenas de um único número, válido pelo Facebook
✅ A ferramenta armazena todos os dados e históricos de conversas
✅ Integra todas as lojas de uma rede de concessionárias
✅ Permite o acompanhamento de toda a trajetória do atendimento do lead até a conversão

Funcionalidades do ZapCRM

O ZapCRM oferece uma ampla gama de funcionalidades para concessionárias, incluindo: 

  • Multi BOT Dinâmicos: criação de chatbots personalizados para atender às suas necessidades específicas. 
  • Fila de atendimento: organização das conversas de clientes em uma fila, facilitando o gerenciamento do atendimento. 
  • Carteira de cliente por propensão de compra: classificação de acordo com a probabilidade de compra. 
  • Mensagens personalizadas no WhatsApp: de acordo com a finalidade desejada. 
  • Modelo de mensagem via SMS e via e-mail 
  • Respostas prontas: armazenamento de respostas prontas para perguntas frequentes. 
  • Monitoramento em tempo real do atendimento 
  • Novo aplicativo rápido e robusto Disparos automáticos: de acordo com eventos específicos. Assinatura e envio de documentos Central de atividades: visualização de todas as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente. Integração Messenger (Instagram e Facebook) Análise de Sentimento (IA) Envio de QR Code PIX

Esteja sempre on

A MicroWork é uma empresa com mais de 28 anos de experiência no mercado de veículos pesados. Somos referência no segmento pelo comprometimento com o cliente e qualidade nos serviços ofertados. 

O ZapCRM é a solução ideal para concessionárias que desejam revolucionar a gestão de clientes. Com ele, você tem: 

✅ Visualização completa do desempenho das conversas
✅ Resultados de negociações
✅ Número de vendas
✅ Captação de novos clientes 

Isso te dá a possibilidade de identificar erros e corrigi-los o mais rápido possível com o seu time comercial.