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SUPORTE AOS SISTEMAS MICROWORK SOFTWARES OFERECE RAPIDEZ E AGILIDADE PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Publicada em: 06/06/2019

Tempo médio de espera é de 46s em ligações telefônicas, com satisfação de atendimento superior a 90%

Atender bem o cliente é uma preocupação constante da MicroWork Softwares, por isso, o suporte aos sistemas recebe atenção especial, facilitando a vida do usuário. Só no mês de abril foram 5.209 atendimentos com tempo médio de espera telefônica de 46 segundos e de 1min49s por chat online.


 Para tanto, a MicroWork Softwares disponibiliza atendimento imediato ao cliente, um diferencial quando comparado aos concorrentes, nos quais, muitas vezes, é preciso abrir um chamado e aguardar retorno. Vale ressaltar que os indicadores de satisfação referente à resolução do problema e cordialidade do analista estão acima de 90%.


 Outras vantagens do suporte incluem: base de conhecimento interna para auxiliar os analistas nos atendimentos e orientações dadas aos clientes; os atendimentos são monitorados e auditados; a Central de Suporte é personalizada e identifica a concessionária no contato; há um histórico dos chamados anteriores para consulta; é feita auditoria nas avaliações negativas dos atendimentos e dado feedback aos clientes, entre outras vantagens.


 Tudo isso é pensado exclusivamente no melhor atendimento ao cliente MicroWork Softwares, de forma a otimizar o tempo e atender suas solicitações.