Whatsapp
Aguarde... Carregando.

TRABALHE CONOSCO

VAGAS PARA PCD

Descrição:
O profissional irá desempenhar função de atendimento de Service Desk a clientes, usuários de sistema de gestão comercial, administrativa e financeira.

Requisitos:
- Estar cursando nível superior ou técnico em informática;
- Gostar de trabalhar com atendimento a clientes;
- Conhecimentos gerais em informática;
- Residir nas cidades de Americana, SBO, Nova Odessa ou Sumaré;
- Maior de 18 anos.

OUTRAS VAGAS

Descrição:
O profissional irá desempenhar o trabalho de monitoramento, instalação, configuração e manutenção de servidores Linux e Windows.

Requisitos:
- Bons conhecimentos em instalação e gerenciamento de servidores Linux;
- Bons conhecimentos em instalação e gerenciamento de servidores Windows 2012/2016;
- Bons conhecimentos em DNS, NGINX, IIS, SSH, Zabbix, Iptables, Certificados SSL;
- Bons conhecimentos em segurança da informação;
- Curso superior ou técnico em tecnologia da informação;
- Residir nas cidades de Americana, SBO, Nova Odessa ou Sumaré.
Descrição:
Desenvolver software na plataforma ASP.Net C#

Requisitos:
- Lógica de programação, plataforma WEB; C#, SQL, Javascript, POO, .Net Core 2.0>, Angular 2>, CSS 3>, HTML 5>, Web API;
- 2 anos de experiência;
- Residir nas cidades de Americana, SBO, Nova Odessa ou Sumaré;
- Maior de 18 anos.
Descrição:
Desenvolver softwares na linguagem C# e plataforma Windows Forms.

Requisitos:
- Lógica de programação, plataforma WIndows Forms; C#, SQL, POO, API;
- 2 anos de experiência;
- Residir nas cidades de Americana, SBO, Nova Odessa ou Sumaré;
- Maior de 18 anos.
Descrição:
Desenvolver o frontend de sites e aplicativos.

Requisitos:
- Lógica de programação, C#, Javascript, POO, .Net Core 2.0>, Angular 2>, CSS 3>, HTML 5>, Phostoshop;
- Residir nas cidades de Americana, SBO, Nova Odessa ou Sumaré;
- Maior de 18 anos.
Descrição:
O profissional irá desempenhar função de atendimento de Service Desk a clientes, usuários de sistema de gestão comercial, administrativa e financeira.

Requisitos:
- Estar cursando nível superior ou técnico em informática;
- Gostar de trabalhar com atendimento a clientes;
- Conhecimentos gerais em informática;
- Residir nas cidades de Americana, SBO, Nova Odessa ou Sumaré;
- Maior de 18 anos.
Descrição:
O profissional irá desempenhar a função de atendimento Service Desk via telefone e Chat Online, sanando dúvidas de clientes relacionadas ao funcionamento do Sistema no Segmento de Folha de Pagamento.

Requisitos:
Formação Superior, cursando ou completa em Contabilidade ou Recursos Humanos, será aceito também cursos técnicos em Contabilidade ou RH, ou experiência e/ou vivência em Rotinas de Folha de Pagamento.

Horário de trabalho:
8h às 18h, de segunda a sexta, 2h de almoço.