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VAGAS PARA PCD

Objetivo do Cargo:
Estagiário/Analista de Suporte Técnico, para atendimento a usuários de sistema de gestão comercial, administrativa e financeira.

Responsabilidades:
- Prestar apoio técnico em nossas soluções de acordo com as necessidades e expectativas do cliente, bem como documentar suas atividades em sistema de Service Desk de forma clara e objetiva;
- Estar e manter-se atualizado com procedimentos técnicos e operacionais, participando de treinamentos com a equipe;
- Interagir com outros solucionadores, seja da mesma equipe ou outro setor, visando as tratativas e resolução de incidentes.

Escolaridade:
- Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou equivalente;
- Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou equivalente.

Requisitos:
- Estar cursando nível superior ou técnico;
- Conhecimentos gerais em informática;
- Gostar de trabalhar com atendimento a clientes;
- Precisa ter comprometimento, proatividade e flexibilidade no dia a dia, ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado, ter boa postura profissional, facilidade para trabalhar em equipe, ter bom raciocínio lógico, e resiliência para enfrentar situações de pressão de prazos e múltiplas demandas.

OUTRAS VAGAS

Descrição:
- Desenvolver software nas plataformas .Net Core, MVC e C#
- Plataforma WEB, C#, SQL, Javascript, POO, .Net Core, Angular, CSS, HTML, Web API.

Requisitos:
- Experiência mínimo de 1 ano em desenvolvimento Web ou WinForms.

Contratações:
- CLT + Benefícios
- PJ
- FreeLancer

Local de Trabalho:
- Local
- Home Office

Objetivo do Cargo:
Estagiário/Analista de Suporte Técnico, para atendimento a usuários de sistema de gestão comercial, administrativa e financeira.

Responsabilidades:
- Prestar apoio técnico em nossas soluções de acordo com as necessidades e expectativas do cliente, bem como documentar suas atividades em sistema de Service Desk de forma clara e objetiva;
- Estar e manter-se atualizado com procedimentos técnicos e operacionais, participando de treinamentos com a equipe;
- Interagir com outros solucionadores, seja da mesma equipe ou outro setor, visando as tratativas e resolução de incidentes.

Escolaridade:
- Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou equivalente;
- Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou equivalente.

Requisitos:
- Estar cursando nível superior ou técnico;
- Conhecimentos gerais em informática;
- Gostar de trabalhar com atendimento a clientes;
- Precisa ter comprometimento, proatividade e flexibilidade no dia a dia, ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado, ter boa postura profissional, facilidade para trabalhar em equipe, ter bom raciocínio lógico, e resiliência para enfrentar situações de pressão de prazos e múltiplas demandas.
Aprendizado:
- Desenvolver software nas plataformas .Net Core e MVC com C#;
- Trabalhar diretamente com a equipe de desenvolvimento;
- Atuar auxiliando os desenvolvedores em suas atividades;

Requisitos:
- cursando computação e afins;
- conhecimentos em SQL, lógica de programação, fundamentos em programação;

Considerações:
- Bolsa Auxilio;
- Carga horária: 6 horas diárias (Seg a Sex);
- Expediente no período da manhã (08h00 as 13h00) ou no período da tarde (13h00 as 18h00);
- Local: sede MicroWork
Aprendizado:
- Executar e acompanhar a importação de dados de novos clientes;
- Parametrizar os arquivos de dados recebidos;
- Codificar condições em célula de dados;
- Gerar os dados nos leiautes pré-definidos;
- Criar e executar consultas SQL em diversos bancos de dados;
- Atendimento a cliente;

Requisitos:
- Cursando computação e afins;
- Conhecimentos em SQL, lógica de programação, fundamentos em programação, conhecimentos em arquivos CSV/TXT.

Considerações:
- Bolsa Auxilio;
- Carga horária: 4,5 horas diárias (Seg a Sex);
- Expediente no período da manhã (08h00 as 12h30) ou no período da tarde (13h30 as 18h00);
- Local: sede MicroWork

Descrição:
Implantação de software na gestão de concessionárias.
Desempenhará o papel de consultor, análise e implantação de processos.
Atuará na parametrização e treinamento à clientes.

Requisitos:
- Perfil dinâmico, boa comunicação e proativo;
- Conhecimento na área de suporte técnico ou implantação de sistemas;
- Conhecimento de rotinas administrativas;
- Idade mínima de 18 anos;

Contratações:
- CLT + Benefícios
ou
- PJ

Local de Trabalho:
- In loco no cliente
**Necessário disponibilidade para viajar por todo o território brasileiro**