Objetivo do Cargo:
Estagiário/Analista de Suporte Técnico, para atendimento a usuários de sistema de gestão comercial, administrativa e financeira.
Responsabilidades:
- Prestar apoio técnico em nossas soluções de acordo com as necessidades e expectativas do cliente, bem como documentar suas atividades em sistema de Service Desk de forma clara e objetiva;
- Estar e manter-se atualizado com procedimentos técnicos e operacionais, participando de treinamentos com a equipe;
- Interagir com outros solucionadores, seja da mesma equipe ou outro setor, visando as tratativas e resolução de incidentes.
Escolaridade:
- Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou equivalente;
- Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou equivalente.
Requisitos:
- Estar cursando nível superior ou técnico;
- Conhecimentos gerais em informática;
- Gostar de trabalhar com atendimento a clientes;
- Precisa ter comprometimento, proatividade e flexibilidade no dia a dia, ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado, ter boa postura profissional, facilidade para trabalhar em equipe, ter bom raciocínio lógico, e resiliência para enfrentar situações de pressão de prazos e múltiplas demandas.