Aguarde... Carregando.

O maior e mais completo ecossistema de DMS do mercado

Publicada em: 27/09/2022

Presente no país inteiro, conheça o sistema de gestão estratégica eficiente, o MicroWork Cloud DMS. Software DMS mais completo do mercado.

O maior e mais completo ecossistema de DMS do mercado: MicroWork Cloud DMS. Esse é o software ideal para a gestão facilitada da sua concessionária. 

A gestão de processos em uma concessionária de carros, motos, caminhões ou tratores tem desafios bastante específicos. Existe uma gama enorme de processos que precisam ser monitorados a todo tempo. 

Imagine, por exemplo, quando um automóvel é vendido, a quantidade de procedimentos que terão de ser feitos. 

Todas essas etapas devem seguir regras e não podem surgir atrasos ou falhas, visto que isso pode causar desconforto e insatisfação para os clientes. 

Para você não correr esse risco, é preciso ter um sistema de gestão estratégica eficiente, para aumentar a capacidade produtiva, melhorar os serviços, trazer celeridade e, principalmente, atrair e fidelizar mais clientes. 

Por isso, hoje vamos falar um pouco mais do MicroWork Cloud DMS. A partir de agora, você vai conhecer as principais características desse software e, ao fim do texto, vai perceber que ele é obrigatório para a gestão da sua concessionária.

Alguns números do MicroWork Cloud DMS

Esse software veio para simplificar a gestão facilitada das concessionárias, tem um alto nível de segurança e pode ser acessado a qualquer momento, por meio de qualquer dispositivo.

Não é à toa que o MicroWork Cloud DMS já: 

- está há 8 anos desenvolvendo e melhorando seu sistema; 

- atendeu mais de 1.300 concessionárias; 

- tem mais de 20 mil usuários; 

- emitiu 27 milhões em notas; 

- vendeu 3 milhões de veículos.

Principais ferramentas do MicroWork Cloud DMS

Agora você já pode começar a imaginar como é gerenciar sua concessionária em um espaço totalmente seguro na nuvem. 

O sistema garante cadastros inteligentes e movimentações automatizadas, fato que permite que as informações sejam 100% confiáveis e, melhor, evita erros humanos. 

Para não ficar dúvidas, separamos uma lista de vantagens que você vai ter com o uso desse software: 

- Gestão de avaliação de veículo seminovo com check-list; 

- Gestão de perfil de acesso ao sistema; 

- Gestão da comissão de todos os departamentos da concessionária; 

- Gerenciamento de tabelas fixas, modelos de veículo, natureza da operação, por exemplo; 

- Agenda de serviço dinâmica; 

- Gestão de cupons de revisões gratuitas; 

- Emissão de relatórios; 

- Atualizações diárias; 

- Alto nível de segurança e privacidade dos dados; 

- Soluções simples e eficientes de backup; 

- Gestão de estoque de peças; e muito mais. 

Além disso, vale a pena comentar que o MicroWork é o único DMS que permite o redimensionamento de recursos de acordo com a demanda do cliente, ou seja, pode ter mais ou menos recursos disponíveis de acordo com a necessidade do seu negócio. Praticidade e objetividade juntos.

Suporte especializado e imediato

Se já não bastasse esse oceano de vantagens do MicroWork DMS, o software traz mais um diferencial: o atendimento imediato. 

A satisfação entre os clientes é de 96%, isso porque o tempo médio de atendimento através do chat é de até 1 minuto e pelo telefone é de até 10 segundos. 

Aquela ajuda que você precisa chega de modo imediato, sem abertura de chamado e com suporte especializado.

Por que considerar o DMS da MicroWork?

Porque você tem que transformar a experiência da sua concessionária, tornando os processos digitais. Com esse DMS ficou muito mais fácil criar fluxos de trabalho digitalmente, acompanhar o tempo de cada tarefa, gerir sua concessionária como um todo. 

É assim que você vai aumentar os resultados do seu negócio e ainda vai conseguir garantir uma gestão organizada da sua concessionária. 

A qualidade e confiança da Microwork está demonstrada nos seus mais de 27 anos de autoridade no segmento. Estamos presentes no país inteiro, entregando o DMS mais completo do mercado para os nossos clientes. 

Para ter acesso a outros conteúdos como este, clique aqui e leia nosso blog

Para conhecer mais de perto o MicroWork Cloud DMS, solicite uma demonstração no nosso site, clicando aqui.